

Logo que tenha alguns dados mínimos os irei postar para que os leitores do blog no mínimo tenham conhecimento do desenvolvimento do marcador que ditou um 4-3 final.
*Acréscimo de dados após conhecimento de ocorrência do jogo..........
Ao intervalo o Mesão Frio vencia por 1-2.....(Na própria baliza e por intermédio do Ricardinho)
Regresso dos balneários e início da 2ª parte!
5m do segundo tempo e golo do Mesão Frio 1-3 (por Paulinho).................... os minutos decorreram e por volta dos 75 minutos de jogo aconteceu algo incrível no desenrolar do jogo pois a equipa de arbitragem decidiu "tomar" conta do jogo de forma prejudicial para o Mesão Frio pois em 15m sofreu 3 golos que deram a volta ao marcador em benefício dos locais os quais eles próprios no final do desafio admitiram ser beneficiados referindo que servia de consolação para as vezes que foram "roubados" esta época.
Caros leitores quem não tem cão como o Vila Cova (Dinheiro) caça com gato (Suor) como o Mesão Frio.Foi isto o que se passou neste jogo e quem viu bem o pode confirmar.
*Trabalho e suor não chega para atingir os objectivos pois como se viu existem factores extra que não permitem que isso suceda.
2 comentários:
ola pessoal...sei ke temos um caminho dificil a percorrer mas ainda esta a começar a conhecer a verdadeira força do nosso mesãoo,
teremos ke arranjar forças onde nao as temos pra ganharmos todas as finais ke temos até ao fim deste caminho...e tbm temos uma pessoa ke merece todo esse esforço ke iremos fazer....OBRIGADO D.CONSTANÇA....
FORÇA MESÃO FRIO
ass: Nando Bessa
É complicado tentar justificar o que se passou este fim de semana em Vila Cova pois foi mais do que evidente que os visitados bafejaram com toda a certeza e equipa se assim se pode dizer de arbitragem com uns euros que nos tempos que correm fazem falta a muita gente.
Assistimos a 15 minutos de palhaçada desde a um nosso defesa a limpar um lance na área lhe é atribuído um pé em riste ao jogador adversário marcando o respectivo livre indirecto quando o próprio/s oponente/s já recuperavam no terreno pensando que tinham sido eles a cometer a falta......
Podemos referir que o nosso avançado Paulinho foi "caçado" com extrema vinolência por trás e por incrível que pareça foi sancionada falta ao nosso atacante e levou ainda por cima com um cartão amarelo.
O treinador adversário invadiu o rectângulo de jogo para agredir um dos nossos jogadores e passou totalmente impune.
Foi um decorrer de situações que em nada ajuda à verdade desportiva.
Que se pode dizer? Se dentro do campo não dá então os 3 pretos à troca de uns euros resolvem.....
Postar um comentário