

Restavam apenas 5 jornadas para o final do campeonato antes deste desafio e o Mesão frio venceu o seu oponente Guilhufe por 2-1.
Jogo realizado no campo local do Mesão Frio o qual teve início pelas 16:00 devido à alteração do fuso horário.
Relativamente à 1ª parte podemos dizer que os locais fizeram uma excelente exibição onde pecaram pura e simplesmente na finalização mais uma vez.
Chances claras de golo onde se falharam golos de baliza aberta..........
Equipa aguerrida e solidária para consigo, os locais chegaram ao intervalo a vencer por 1-0 numa bela jogada de entrosamento entre vários jogadores e bem finalizada pelo extremo esquerdo Adão num remate de primeira.
Jogador este que viria estar em destaque na partida.
Após vários lances perdulários pelos locais chegou o intervalo com um 1-0 para o Mesão Frio.
Tempo de repouso.........
No regresso para o 2º tempo entramos com vontade de "matar o jogo" e tal veio a acontecer num lance bem aproveitado pelos locais onde num lance de bola parada (cruzamento) novamente o extremo esquerdo dos locais (Adão) apareceu a finalizar já dentro da grande área adversária num corte defeituoso dos visitantes.
2-0 era agora o resultado.
Com um resultado mais justo às incidências até então os locais tentaram agora sim pautar o seu jogo de maneira diferente sem nunca abdicar dos seus princípios técnico/tácticos.
Fizeram-se alterações nos locais para refrescar a equipa............
A cerca de 20/25m para os 90´ os visitantes chegam ao golo de honra.
Com nova alteração no marcador para 2-1 os visitantes entravam de novo na luta pelos pontos neste jogo devido à ineficácia dos locais principalmente no 1º tempo onde foram excessivamente perdulários podendo chegar ao intervalo com um resultado gordo.
Os minutos passaram e os locais chegaram aos 90+ compensação com um 2-1 final conquistando assim os 3 pontos que se podem dizer justos.
Novamente temos de enaltecer o apoio dos simpatizantes os quais sempre nos apoiam dentro e fora de portas.
O nosso MUITO OBRIGADO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário