Num jogo entre duas equipas da mesma freguesia e onde a rivalidade é muita a equipa local recebeu o Mesão Frio perante a sua massa associativa que se dirigiu ao campo de jogos local em bom número para apoiar a sua equipa.
Início do jogo (15h)..........
Num início de jogo em que as equipas se procuraram de certo modo encaixar e se adaptar aos modelos de jogo, ambas as equipas tiveram um período de respeito mútuo sendo que o Valpedre entrou um pouco mais em cima do Mesão frio empurrado também pelos seus apoiantes embora nem sempre com a clarividência que certamente queriam.......por outro lado o Mesão Frio respondia e com perigo principalmente pelas faixas laterais.Algumas oportunidades de golo para ambos os lados e 0-0 no final dos primeiros 45m.
Início da 2ª parte.......
Num lance bem construído pelo Mesão Frio e onde os locais pediram fora de jogo o Zé Tó faz o 0-1 para o Mesão Frio a passe do Nando(Brito) para gáudio dos adeptos do Mesão Frio que em bom número compareceram ao campo local do rival para apoiar a sua equipa.Procederam-se substituições em ambos os lados para acertos tácticos sendo que agora seria o Valpedre a ter de correr por melhor resultado.......
Num lance em que a defesa do Mesão Frio falhou o Valpedre acabou por empatar o desafio num lance no entanto caricato pois numa posição bastante difícil junto à linha de fundo do lado direito atacante do Valpedre o seu jogador na tentativa de tirar um cruzamento para os seus companheiros acaba por pegar mal na bola fazendo um grande golo quando todos esperavam um cruzamento na área apanhando o Guarda redes dos Visitantes de surpresa.
Nota negativa para a arbitragem onde mostrou 9 amarelos e 1 vermelho por si só para jogadores do Mesão Frio sendo que nessa vertente foi bastante tendenciosa e sem dualidade de critérios pois em lances iguais protagonizados pelos jogadores do Valpedre o critério não foi o mesmo.
*Estranho foi quando o Nando Brito tendo só o Guarda-Redes local pela frente e indo isolado e enquadrado com a baliza do Valpedre é derrubado numa entrada por trás onde a arbitragem mostra incrivelmente um cartão amarelo quando nestes casos seria sim um vermelho directo.
Resultado final 1-1 que se ajusta ao que se passou em campo e onde uma vez mais a arbitragem intimidou o Mesão Frio amarelando quase pela sua totalidade todos os seus jogadores.


Nenhum comentário:
Postar um comentário